Notícias

TONINHO RECEBE VAN PARA AGRICULTURA FAMILIAR; GESTÃO JÁ ENTREGOU 13 VEÍCULOS EM CARIDADE

Data de Publicação: 08/06/2021

A cidade de Caridade do Piauí recebeu mais um importante reforço para a frota de veículos do município, pois nesta terça-feira, 08 de junho, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD, recebeu, em Teresina, um novo veículo (van) tipo furgão para agricultura familiar do município caridadense.

O prefeito Toninho explica que a aquisição do veículo é fruto de um convênio da Prefeitura de Caridade do Piauí com o Ministério da Cidadania e destacou que Caridade avança na renovação da frota. “Fruto de muito trabalho e dedicação do nosso mandato”, afirmou o gestor.

O objetivo do veículo é tornar cada vez mais eficiente a coleta e a distribuição de produtos da agricultura familiar e de pequenos produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), garantindo a qualidade dos alimentos que chegam a famílias e instituições. Outra melhora será na integração de circuitos locais de produção, abastecimento e consumo de alimentos.

“A gente vai usar esse veículo tanto para transportar a mercadoria dos 30% da agricultura familiar que fazer parte da merenda escolar como também a questão de todos os programas relacionados a compra de alimentos. Será mais um reforço para agricultura do município e, ao mesmo tempo, na educação também”, informou o prefeito.

Toninho enumerou que sua administração já adquiriu 02 ônibus escolares, 02 caminhões, 01 trator e equipamentos, 01 van, 1 caminhonete, 01 mobi, 01 aircross, 01 Fiat strada, 03 ambulâncias, 01 van tipo furgão que recebeu nesta data. “São 13 veículos automotores. Avante Caridade do Piauí”, pontua o prefeito.

 



 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br