Notícias

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES.

Data de Publicação: 03/12/2018

A Prefeitura de Caridade do Piauí realizou, na noite do último sábado (1), a confraternização de final de ano com servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Em clima de alegria e graças pelo término de mais um ano, o evento aconteceu na quadra poliesportiva do povoado Ingazeira, que foi decorada para a festa.

Durante a confraternização foram realizadas dinâmicas que estimularam a interação entre os participantes, momento de oração e agradecimento, além da distribuição de brindes para todos e o sorteio de diversos presentes, dentre estes, uma televisão de 40 polegadas.

A ganhadora foi a auxiliar de serviços gerais, Basília Araújo, que festejou e agradeceu ao prefeito Antoniel Sousa e a primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse. “Uma festa dessa é muito boa, pois a gente encontra os amigos e colegas de trabalho. E pra mim foi melhor ainda, pois ainda ganhei um presente dos bons. Só tenho a agradecer e parabenizar o prefeito Toninho e a primeira dama Tatiana pela festa e por valorizar os funcionários.”, disse.

A confraternização foi animada por música ao vivo e complementada com a oferta de um jantar especial e homenagens para todos os servidores.

A primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse, afirmou que o evento é um gesto de valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores ao longo do ano. “São pessoas que desempenham um papel muito importante em nosso município, e esse evento é uma forma de nós agradecermos a todos eles pelo empenho e dedicação e por cuidarem da saúde da nossa população. Desejamos a todos eles e suas famílias que este final de ano e o 2019 sejam abençoados e cheios de graças, saúde, paz e felicidade em todos os lares”, disse.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido, comentou sobre a prioridade que a sua gestão tem dado à área da Saúde. “É de conhecimento de todos que o município enfrenta diversas dificuldades, assim como todo o Brasil, mas estamos conseguindo superar e trazer melhorias para o nosso povo e nossa cidade. Foram muitas as nossas conquistas ao longo deste ano na área da Saúde, e já temos outras previstas para o do próximo ano, como a aquisição de mais uma equipe para o Programa Saúde da Família, que será implantada na comunidade Cabaceira, beneficiando mais de 300 famílias.”, disse.

gestor atribuiu o sucesso da Saúde também aos servidores. “Não basta nós fazermos novos investimentos e melhorar a estrutura da Saúde, é preciso que a gente tenha servidores compromissados com o serviço. Vocês são fundamentais para o bom andamento da nossa gestão, são vocês quem atendem e prestam os serviços para toda a população. Fica aqui o nosso agradecimento por todo o trabalho realizado.”, pontuou.

O vereador Silvano Pedro de Sousa, que esteve presente no evento, parabenizou ao prefeito Toninho pela valorização aos profissionais da Saúde do município e comentou sobre a importância da nova equipe do PSF. “Uma notícia muito boa essa que o prefeito Toninho deu, de que no próximo ano a Cabaceira terá uma equipe da Saúde. Caridade tá de parabéns, pois o prefeito Toninho e a secretária Tatiana estão sempre trabalhando pela área da Saúde.”, disse.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br