Notícias

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CARIDADE DO PIAUÍ PARTICIPA DE 8º CONGRESSO NORTE/NORDESTE DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Data de Publicação: 03/11/2022

Teve início nesta quinta-feira (03) e segue até o próximo sábado (05) o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, que está acontecendo na cidade de Aracaju-SE.

Cerca de duas mil pessoas, entre elas prefeitos, secretários de saúde, coordenadores e profissionais da área participam do evento, entre eles, a gestora da pasta em Caridade do Piauí, Claudinéia Carvalho.

O objetivo do evento é debater assuntos pertinentes à área da saúde, SUS, e compartilhamento de experiências entre os gestores.

Claudinéia Carvalho pontuou o congresso como um momento ímpar para compartilhamento de experiências e aprimoramento do conhecimento entre os gestores.

“É um evento de grande relevância, de muito aprendizado, momento rico para nós, secretários, visto que, nos deparamos com realidades de diversos estados e municípios, permitindo essa discussão das políticas de saúde e troca de experiências, bem como a oferta de oficinas e seminários que irão aprimorar nossos conhecimentos, para que possamos buscar melhorias para gestão de saúde do nosso município. Com certeza serão três dias proveitosos e enriquecedores”, frisou ela.

A secretária agradeceu ainda o apoio do prefeito Toninho de Caridade.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Gestor Municipal Toninho de Caridade pelo apoio de sempre. Ele não mede esforços para buscar o melhor para o município, como me enviando para esse congresso. A população só tem a ganhar, porque conhecimento abre muitas portas”, declarou.

 



 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br