Notícias

PREFEITO TONINHO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CARIDADE DO PIAUÍ; ‘ESTAMOS TRANSFORMANDO ESSE BAIRRO’.

Data de Publicação: 30/11/2017

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, visitou no início da tarde desta quinta-feira (30) o bairro São José, onde recursos estão sendo investidos na pavimentação poliédrica de mais ruas.

A obra é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, com o apoio do deputado Georgiano Neto (PSD). Nesta etapa, além do bairro São José, também será contemplado o bairro São Raimundo, totalizando em 5 mil metros quadrados de calçamento.

O objetivo, segundo ele, é oferecer melhores condições de vida à população. Toninho salientou que o bairro São José era desprovido de infraestrutura adequada. “Aqui não tinha calçamento e a energia era distribuída através de gambiarra, em postes de madeira. Nós já resolvemos o problema da energia, eliminando as gambiarras, implantando postes de cimento e rede adequada, inclusive, com um transformador. Também já construímos 5 mil metros de calçamento e agora estamos construindo mais 2 mil metros quadrados, totalizando em 7 mil”, disse Toninho.

Em entrevista, o gestor municipal destacou que o governador Wellington Dias e o deputado Georgiano têm olhado com bons olhos para o município de Caridade do Piauí e destinado recursos para que ele, enquanto prefeito, possa cumprir com os compromissos de trabalho que assumiu com a população. Só em pavimentação, este ano, serão investidos cerca de R$ 1 milhão. No projeto de eletrificação, foram aplicados cerca de R$ 260 mil. “Esperamos poder realizar ainda muito mais pelos moradores deste bairro, em resposta a essas pessoas que depositaram no prefeito Toninho a esperança de dias melhores”, pontuou.

Durante a visita, ao lado da primeira dama Tatiana Danuse, do vereador presidente da Câmara, Wellington Santos, secretários e lideranças políticas, o prefeito aproveitou para anunciar um grande projeto habitacional para o Bairro São José, que prevê a construção de dezenas de casas populares. “Vamos transformar esse bairro. Aqui, além de moradias, queremos construir uma escola e uma unidade básica de saúde, aproximando os serviços públicos dos moradores”, disse.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br