Notícias

PREFEITO TONINHO RECEBE NOVA VIATURA PARA A PM DE CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 02/02/2021

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, participou, na manhã desta terça-feira (2), em Teresina, de uma solenidade realizada pelo Governo do Estado, onde foram entregues 246 viaturas para a Polícia Militar.

O evento aconteceu no Estacionamento da Ponte Estaiada e contou com as presenças do governador Wellington Dias, do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, de deputados estaduais, dentre estes, Georgiano Neto.

Foram entregues 96 veículos tipo camionete, modelo Chevrolet S10, sendo 66 para cidades do interior e 30 para capital, e 150 veículos tipo SUV, modelo Renault Duster, sendo destinados 88 para o interior e outros 62 para Teresina.

 

Caridade do Piauí, situado a 448 km da capital, foi um dos contemplados com uma nova viatura. A viatura – toda equipada, padronizada e caracterizada – será destinada ao uso ostensivo da corporação da Polícia Militar no município, e representa uma importante melhoria.

“É um importante reforço para a segurança pública em nosso município. Com esse veículo novo e de grande porte, a Polícia Militar terá condições de prestar um serviço de melhor qualidade, garantindo mais segurança para a população, tanto na cidade, como na zona rural”, disse o prefeito Toninho.

Além do prefeito, também estiveram presentes o policial civil, Cleidenilson Carvalho, o capitão Sobrinho, que é comandante da Companhia da PM em Simões, e o sargento Ribeiro, que é comandante do GPM de Caridade.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br