Notícias

PREFEITO TONINHO DE CARIDADE ENTREGA DOIS VEÍCULOS E AMPLIA FROTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Data de Publicação: 01/08/2023

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, que também é presidente da APPM, realizou, na noite desta segunda-feira, 31 de julho, a entrega de dois novos veículos.

Os carros, modelo Renault Kwid, são destinados à Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de qualificar e ampliar a capacidade de atendimento do órgão em relação ao transporte de profissionais de saúde para os locais de atendimento, bem como dos usuários que realizam exames ou tratamento de saúde fora do município.

“Estamos aqui hoje fazendo a entrega de mais dois veículos para reforçar a frota municipal. Sabemos da importância da aquisição dos veículos, tendo em vista que o município de Caridade tem uma demanda muito alta. Vamos, com certeza, melhorar ainda mais o atendimento ao povo de Caridade do Piauí.”, disse o prefeito.

Segundo o Toninho, a compra dos dois carros é parte do programa de aquisição de veículos e material permanente para as Unidade Básicas de Saúde do município, através de recursos do Fundo Nacional de Saúde.

Além do prefeito, também participaram da entrega dos veículos o secretário de Saúde, Edmar Silva (Mazinho de Zé Adão), o presidente da Câmara, vereador Ivanildo Xavier, o secretário de Finanças, Clei Carvalho, e o secretário de Assistência Social, Leocádio Bento.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br