Notícias

MULTIDÃO PRESTIGIA SHOWS DE AMADO BATISTA E RAÍ SAIA RODADA NO ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DE CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 26/01/2024

A cidade de Caridade do Piauí celebrou de maneira grandiosa o seu 28º aniversário de emancipação política, nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro. Uma multidão lotou a praça central, encerrando com chave de ouro as festividades comemorativas aos 28 anos de Caridade do Piauí.

Uma das atrações mais aguardadas da noite foi o renomado cantor Amado Batista, que entoou seus grandes sucessos ao longo dos anos de carreira e proporcionou um show marcante, atraindo um dos maiores públicos já vistos na cidade.

.​

Em seguida, subiu ao palco outra grande atração da festa, Raí e Saia Rodada, que não deixaram ninguém parado e contagiaram a todos com sua energia contagiante.

Além desses grandes nomes, a festa do aniversário de Caridade contou também com shows de Xenhenhem e da dupla Gustavinho e Haroldinho, que encerraram a programação já na manhã de hoje, 26 de janeiro.

O prefeito Toninho de Caridade, acompanhado da primeira-dama Samires Silva, do vice-prefeito Miguel Sousa (Nalvin), do deputado estadual Georgiano Neto e do coordenador do DNOCS, Assis Rocha, além de prefeitos de várias cidades da região, subiu ao palco para parabenizar Caridade pelos seus 28 anos de história.

v

Em breves palavras, o prefeito Toninho expressou seu sentimento de gratidão por mais um aniversário da querida Caridade do Piauí. “É com imensa alegria que hoje celebramos os 28 anos de Caridade do Piauí! Quero expressar minha profunda gratidão a todos os cidadãos que fazem parte dessa história e contribuem diariamente para o crescimento de nossa amada cidade. Que possamos continuar unidos, construindo um futuro ainda mais próspero e promissor para todos. Parabéns, Caridade do Piauí!” — Proferiu o prefeito Toninho.

O deputado estadual Georgiano Neto também parabenizou o município pela significativa marca de seus 28 anos de existência. “É uma honra estar aqui hoje para celebrar os 28 anos de história de Caridade do Piauí. Esta cidade tem um lugar especial em meu coração, e ver o progresso e a dedicação de sua comunidade ao longo dos anos é verdadeiramente inspirador. Parabéns a todos os cidadãos e lideranças locais por este marco significativo. Que continuemos trabalhando juntos pelo desenvolvimento e pelo bem-estar de nossa querida Caridade.” — Frisou o Deputado Estadual Georgiano Neto.

Também marcaram presença os prefeitos Zé Wlisses (de Simões), GD (de Jacobina), Rivaldo Carvalho (de Massapê), Filipe Gonçalves (de Caldeirão), Joaquim da Farmácia (de Paulistana), Junior de Abel (de Curral Novo), Raimundo Júlio (de Queimada Nova), Joaquim Neto (de Patos), Guilherme Maia (de Wall Ferraz), Naerton Moura (de Sussuapara) e Novinho (de Francisco Macedo).

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br