Notícias

MULHERES ENTRAM EM CAMPO E DISPUTAM CAMPEONATO DE FUTEBOL EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 17/04/2023

Encerrado o Campeonato Municipal de Futebol Masculino em Caridade do Piauí, chegou a vez das mulheres entrarem em campo ganharem posição de destaque no esporte.

Foi oficialmente aberto na noite deste domingo, 16 de abril, na Arena Cândido Silvestre, em Caridade do Piauí, o I Campeonato Municipal Feminino de Futebol, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

O Campeonato reúne sete equipes – Ingazeira Águias de Ouro, Assentamento Jorge, Gladiadoras, Juventus do Jequi, Aliança e Cabaceira – que disputarão o título de melhor do município e a premiação de R$ 3 mil em dinheiros, além de troféus e medalhas.

Após a cerimônia de abertura, aconteceu a primeira rodada do Municipal Feminino. A partida de estreia foi realizada entre as equipes Ingazeira e Assentamento Jorge, com vitória de 8 a 1 para o Ingazeira, com gols Vitória (2), Carla (3), Bruna (1), Maria (1) e Givania (1) pelo Ingazeiras, e de Cleonice (1) pelo Assentamento.

Em seguida, Águias de Ouro e Gladiadoras entraram em campo. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 2 a 2.

Logo na abertura, o Campeonato atraiu um grande número de torcedores à Arena Cândido Silvestre, onde acontecem os jogos. Autoridades também estiveram presentes, como o secretário de Esportes, Jailson Oliveira, o secretário de Saúde, Edimar José (Mazim), os vereadores Ivanildo, Primo e Simá, dentre outros.

Veja fotos:



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br