Notícias

CARIDADE | FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO; VEJA FOTOS!

Data de Publicação: 03/09/2023

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, em parceria com o Senar-PI e Sebrae-PI, realizou a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de município. O evento aconteceu em praça pública e reuniu um grande número de participantes.

A feira teve início logo pela manhã com momento solene e pronunciamento do prefeito Toninho, que abriu oficialmente as atividades.

Com espaços diversificados, a feira contou com 44 empreendedoras individuais em segmentos diferenciados, como: culinária, artesanato, moda feminina, arte e cultura, espaços beleza, entre outros.

O prefeito Toninho juntamente com sua equipe visitou todos os estandes e falou com as empreendedoras, o gestor parabenizou a iniciativa das mulheres e incentivou que as mesmas continuem acreditando nos seus sonhos. O prefeito também foi bastante elogiado por promover a feira que movimentou o município e aqueceu a economia local.

Durante todo o dia o movimento foi constante, a feira também contou com apresentações de artistas da terra, bingo, apresentações culturais e visitas de autoridades da região.

Toninho ressaltou a importância da feira para o município. "É muito gratificante estar realizando este evento da 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Caridade, mostrando a qualidade dos serviços que essas mulheres ofertam e fortalecendo a economia local. Hoje é dia pra se comemorar; quero parabenizar a Primeira-dama, Samires, por estar à frente desse evento e dizer que essa é a primeira feira de muitas que virão", frisou.

A Primeira-dama, Samires Silva, esteve à frente da realização da feira e destacou a grandiosidade do momento realizado no município. "Hoje é um dia de representatividade feminina, essas mulheres estão aqui muito empenhadas, divulgando seus trabalhos e vendendo seus produtos. A feira é uma iniciativa da gestão municipal com apoio do Senar, Sebrae, Sala do Empreendedor e Secretaria da Mulher. Estamos todos juntos unindo forças para fazer o melhor possível e que tenham uma experiência incrível nessa primeira feira da mulher empreendedora.

O evento foi finalizado com show aberto ao público, com o artista da terra, Kell Sousa, e a cantora Karlla Thalyta.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br