Notícias

CARIDADE DO PI COMEMORA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO E FAZ FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SERVIDORES.

Data de Publicação: 03/12/2018

Depois de um ano de muito trabalho, avanços e conquistas na área da Educação, a Prefeitura de Caridade do Piauí realizou na noite deste domingo (2), a festa de confraternização dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, coordenadores, diretores, professores e funcionários das escolas, além da equipe gestora da Secretaria de Educação.

O evento aconteceu na Chácara Casa Bela, em Simões, animado pelo cantor Leonel do Acordeon. Na ocasião, foram realizadas homenagens, diversas dinâmicas e brincadeiras, promovendo a alegria e interação dos servidores, além de realizada a premiação dos jogos escolares, servido um jantar e realizado o sorteio de diversos presentes entre os servidores.

O secretário de Educação, professor Aldo Cesár, afirmou que Caridade tem motivos para comemorar em relação a Educação, destacando, dentre outros, a melhoria na qualidade do ensino e aprendizagem, atestado pela avaliação do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

“A educação pública de Caridade do Piauí está numa crescente, em pleno desenvolvimento. Hoje estamos reunidos para comemorarmos as conquistas de 2018 e orarmos pelas vitórias que estão por vir em 2019. Sabemos do comprometimento da gestão do prefeito Toninho com a Educação e iremos trabalhar juntos para melhorarmos ainda mais. Investir em educação é pensar grande, é acreditar no potencial dos nossos alunos.”, disse Aldo.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, também destacou os investimentos e resultados obtidos na Educação e falou sobre os propósitos para 2019. “Estamos aqui comemorando os excelentes resultados de 2018, graças ao empenho da nossa gestão em prol da Educação, com o fundamental apoio de vocês servidores. Nossa mensagem é de agradecimento e de renovação do compromisso para 2019. O nosso trabalho continua por uma educação ainda melhor.”, pontuou.

Além dos profissionais da Educação, a festa contou com a participação de autoridades como o vice-prefeito Miguel de Sousa (Nalvim), a primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse, o presidente da Câmara, Wellington Santos, os vereadores Mazim de Benildo e Tico Neto, os secretários municipais Willamy Santos, Ivanildo Xavier e Avilmar Leal, dentre outros.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br