SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

SECRETARIA DE SAÚDE DE CARIDADE DO PIAUÍ PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Prefeitura - 31 de Maio de 2022 - 11:46:32


...

No Brasil, comemora-se de 12 a 20 de maio, a Semana da Enfermagem. A data visa homenagear todos os profissionais que se dedicam na missão de cuidar da saúde da população.

Como forma de reconhecimento e gratidão pelos trabalhos prestados, a Secretaria Municipal de Saúde de Caridade do Piauí, realizou uma confraternização em homenagem aos profissionais de enfermagem.

O evento aconteceu na Chácara de Ciel para os enfermeiros e técnicos em enfermagem que compõem as Equipes Saúde da Família-ESF do município.

A secretária de Saúde de Caridade do Piauí, Cláudia Carvalho, parabenizou a categoria pela data. “São profissionais que se dedicam todos os dias a cuidar das pessoas, uma missão nobre e muita humana, e por isso merece todo o nosso reconhecimento e nossa gratidão. Parabéns e obrigado pelos serviços que realizam, ajudando a cuidar da saúde da nossa população”, disse.

Durante a confraternização foi servido o almoço e realizado um bingo com distribuição de brindes, promovendo um momento de diversão e descontração entre os presentes. Além da distribuição de lembrancinhas para os profissionais.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUI