SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

CARIDADE DO PIAUÍ COMEMORA SEGUNDO DIA DE ANIVERSÁRIO COM ESPORTE, CULTURA E RELIGIÃO; VEJA FOTOS!

Prefeitura - 25 de Janeiro de 2024 - 14:12:37


...

A Prefeitura de Caridade do Piauí realizou, nesta segunda-feira (22), o segundo dia de comemoração do aniversário de 28 anos de emancipação política do município. Na agenda, foi organizada a maratona e corrida adulto/infantil, além da missa em ação de graças.

A programação de aniversário contou ainda com um show de calouros, apresentando jurados e critérios avaliativos. Dentre eles, os responsáveis observaram originalidade, técnica, interpretação, presença de palco, escolha da música, engajamento da plateia e apresentação geral.

Após a abertura das festividades com a 5ª edição da Biketest, no último domingo (21), o prefeito Toninho avaliou a continuidade dos trabalhos positivos e ressaltou sua vontade de manter os resultados. O gestor ainda agradeceu a população que sempre auxiliou seu trabalho.

“Muito gratificante prosseguir esse trabalho que começou em 2017, com toda vontade de trabalhar pelo nosso município e trazer resultado ao nosso povo. É momento de agradecer a Deus por ter nos guiado até aqui e ao povo caridadense por confiar na nossa gestão”, afirmou.

Leia mais:Caridade do Piauí inicia programação de aniversário da cidade com 5ª edição do Biketest; veja fotos

O município de Caridade do Piauí segue evoluindo e progredindo em todos os setores, com obras entregues e ações desenvolvidas. De acordo com o gestor, os resultados são possíveis apenas pelo fruto do esforço coletivo que, em conjunto, consegue aliar as forças para entregar o melhor para a cidade que cresceu.

“É o município onde nascemos e nós criamos, desde criança tinha o sonho de trabalhar pelo povo e agora é realidade. Estamos finalizando o mandato, mas de cabeça erguida, sabendo que sempre procuramos fazer o melhor para a cidade. Os avanços da cidade não são apenas do prefeito, mas das lideranças locais e do legislativo. A união faz a força e transformou em resultado positivo”, completou.

A programação de aniversário segue até o dia 25 de janeiro. Nesta terça-feira (23), a cidade irá prestigiar a disputa do terceiro lugar e grande final do Campeonato Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUI