Notícias

GESTÃO DO PREFEITO TONINHO PROMOVE TARDE DE LAZER PARA CRIANÇAS DO SCFV EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 10/11/2022

A gestão do prefeito Toninho, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta quinta-feira, 10 de novembro, uma tarde de lazer para as crianças e adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos coletivos da sede e zona rural (povoado Ingazeira), município e Caridade do Piauí.

Foi uma tarde com uma programação bem especial, atividades esportivas e de Lazer. além de Bingo com 4 premiações, atividades trabalhando a coordenação motora conhecendo os sentidos do corpo, banho de piscina e pula pula para animação da garotada, jogos como dominó e pebolim.

Durante o evento, foi servido lanche para todo público presente, além das Crianças e Adolescentes, ainda estavam presente algumas mães e pais. O evento foi conduzido por uma parte da equipe de referência, coordenação do Serviço e orientadores sociais. O evento aconteceu em uma Chácara que fica na cidade de Caridade do Piauí, com um espaço bem arejado, amplo com segurança.

Auriane Lima é mãe de duas crianças e fez questão de acompanhar as atividades. Ela parabenizou a gestão e destacou a importância do momento. “Eu achei um momento muito importante para a interação de nossos filhos com os professores. Esse evento que o CRAS está proporcionando pra nossas crianças é um evento que não só as crianças estão gostando, mas nos mães também. Quero dar meus parabéns e dizer que está tudo bem organizado a equipe toda está de parabéns”, pontua.



 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br