Notícias

CARIDADE | Secretaria de Assistência faz entrega de enxoval para gestantes e ovos de chocolate para crianças

Data de Publicação: 09/04/2021

Mais uma ação em benefício dos usuários que são atendidos pelos programas socioassistenciais do município, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Desta vez, gestantes do município, acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF), foram contempladas com a entrega de kits de enxoval para o bebê.

Os enxovais entregues a cada gestante são compostos por banheira, e itens como fralda, lenço umedecido e roupinhas. O intuito da ação é contribuir com as futuras mães na preparação para a chegada de seus filhos.  A ação é de suma importância, e ajuda na preparação das gestantes para a chegada de seus filhos.

Em comemoração a páscoa, a Secretaria de Assistência também fez a entrega de ovos de chocolate, proporcionado um momento de alegria e integração.

Foram contempladas crianças do Programa Criança Feliz (PCF), e crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br